ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

6 lugares para visitar durante seu intercâmbio em Nova York

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 2 de Julho de 2021

Se viver a experiência do intercâmbio nos Estados Unidos faz parte dos seus planos e você escolheu Nova York para concretizá-lo, separamos alguns lugares especiais que você não pode deixar de conhecer durante a sua estadia na cidade.

Empire State


Conhecido mundialmente, o Empire State é um arranha-céu de 102 andares e 443 metros de altura que recebe 4 milhões de visitantes ao ano. O prédio em formato circular tem uma vista incrível de 360º da cidade e fica aberto para visitação todos os dias do ano, das 8h às 14h.

O ingresso completo custa US$ 58 e dá acesso ao 80º andar, onde se encontra uma exposição fixa sobre a história e a construção do prédio com imagens muito legais e aos dois observatórios, o primeiro no 86º andar e o outro a céu aberto no 102º andar.

Central Park


Com certeza é o parque mais famoso do mundo, né? Quem já não assistiu a algum filme e se imaginou andando por lá? É um dos lugares mais apaixonantes dessa selva de pedras e visitado por muitos moradores e turistas em todas as épocas do ano.

Aliás, tarefa difícil é conseguir conhecer cada pedacinho deste parque que tem 153 quadras de muito verde, por isso, baixe o aplicativo Central Park, que além de mostrar sua localização vai te guiar e informar as atrações que estão rolando para você não se perder e também não perder nada.

Times Square


Aproveite a noite nova iorquina para andar pelas ruas iluminadas e movimentadas da Times Square, cenário de filmes, seriados e quem sabe assistir um dos espetáculos da Broadway em cartaz. A cidade que nunca dorme oferece inúmeras opções de lojas, restaurantes, bares, rooftops, entre outras atrações para todos os gostos.

Uma experiência única que irá marcar ainda mais a sua viagem de intercâmbio em um dos lugares mais desejados do mundo.

Bryant Park


Outro parque muito frequentado por trabalhadores e estudantes no horário do almoço. É um parque pequeno, mas com ótima estrutura com bancos, mesas, cadeiras e várias lanchonetes por perto.

Se você estiver pela cidade no verão fique ligado, pois é comum rolar exibições de filmes no parque, mas chegue cedo para garantir o seu lugar. Caso a sua estação escolhida para curtir Nova York seja o inverno, o Bryant Park se transforma em uma pista de patinação e o melhor de tudo para os bolsos intercambistas, ambas atividades são de graça.

Grand Central Terminal


Um dos lugares mais turísticos de Nova York e que deve estar presente em seu roteiro é a histórica Grand Central Terminal. Cenário de muitos filmes, a luxuosa estação de trem e metrô que mais parece um shopping é considerada uma das maiores do mundo.

Sua arquitetura e decoração encantam, logo na entrada você encontra o relógio da Tiffany e dentro o famoso relógio de quatro lados, avaliado em 20 milhões de dólares. Galeria do sussurro, restaurantes e lojas tornam o lugar ainda mais especial para a sua visita.

Estátua da Liberdade


Um dos mais famosos cartões postais do mundo, ir à Nova York e não visitar a Estátua da Liberdade é como se não tivesse ido, não é mesmo? Então, não deixe de separar um tempo para conhecer o monumento que recebe mais de 3 milhões de turistas todos os anos.

A estátua de 92,9 metros de altura, que foi um presente da França, é feita de bronze e carrega a declaração de independência dos Estados Unidos. Está localizada na Liberty Island e para visitar é necessário pegar um ferry (um barco pequeno) que sai do Battery Park entre 9:30 e 15:30 e custa US$ 19,25.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL