ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

A Vital leva o INGLÊS ATÉ VOCÊ!

Vida no Intercâmbio / Por Aroldo Mozart

Publicado em 18 de Março de 2020



O mundo precisou parar e entender que não estamos na velocidade correta! Precisamos cuidar melhor dele e de nossos semelhantes! E hoje, estamos vivenciando um dos maiores “booms” econômicos e de impacto no mundo!

A Vital Intercâmbios é uma agência especializada em assessoria de intercâmbios no exterior. Automaticamente, somos impactados pelos nossos estudantes que já estão vivenciando essas experiências em diversos países, e também com os que ainda estão no Brasil mas iriam viajar nas próximas semanas.

A Vital AMA o que faz! Somos apaixonados pela arte de colaborar com sonhos, sonhos dos quais todos nossos colaboradores viveram ou vivem em algum do lugar deste planeta.

Por isso, acreditamos que ajudar neste momento, das mais diversas maneiras é nossa obrigação, nosso compromisso e nossa maneira de ser.

Excepcionalmente, a partir desta quinta-feira, 19 de março, a Vital estará oferecendo aulas semanais para todos aqueles que iriam embarcar e precisaram adiar suas viagens. Essas aulas são abertas para qualquer pessoa afetada, seja cliente Vital ou não!

SAIBA MAIS:  https://vitalintercambios.com.br/downloads/ingles-ate-voce.pdf

INSCREVAM-SE:  https://event.webinarjam.com/register/7/xxnw2cp



Serão 3 aulas com três grandes profissionais da Irlanda que darão aulas de inglês para aquecer os estudos de nossos estudantes: Teacher Elen Fernandes, Teacher Sici Almeida & Teacher Ronaldo Tavares.

As aulas acontecerão todas as Segundas, Quartas Sextas, sempre ao meio dia, com temas diversos para nossos intercambistas já começarem seus projetos, afinal, Inglês será daqui pra frente umas das coisas mais importantes da vida de cada um.

Além das 3 aulas semanais, a Teacher Elen Fernandes que possui o Projeto A Jornada da Fluência oferecerá 50% de desconto para quem inscrever-se!

http://intensivodeingles.com.br/ajornadadafluencia

Neste momento, a Vital Intercâmbios também está em quarentena, e por isso estamos vivenciando um momento online. As aulas serão um sucesso e nossos futuros intercambistas chegarão em seus destinos, confiantes e sabendo que fizeram a sua parte para combatermos o COVID-19, coronavirus.

Guys, a melhor experiência de um intercâmbio é serem resilientes, isso já está acontencedo com vocês.
Sucesso, porque o mundo é de vocês.

Your Journey Starts Here!


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL