ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Destinos com as fronteiras abertas para estudantes

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 23 de Novembro de 2021

Os destinos já estão se abrindo para estudantes brasileiros realizarem seus programas de intercâmbio, cada um deles com as suas regras que devem ser consultadas sempre, já que as exigências podem ser alteradas a todo momento, de acordo com o cenário da pandemia nos países.

Irlanda

Já é permitida a entrada de brasileiros, sendo necessário apresentar teste de PCR apenas para estudantes que não estão completamente vacinados pelas vacinas reconhecidas pela Comunidade Européia.

Reino Unido

Brasileiros completamente imunizados com as vacinas reconhecidas pela Comunidade Européia a pelo menos 14 dias poderão entrar em UK.

Emirados Árabes

Necessário ter atestado negativo de teste de PCR, que deve ter sido realizado até no máximo 96 horas antes do horário de partida e fazer outro teste de PCR na chegada no aeroporto internacional de Dubai.

África do Sul

Necessário apresentar a prova de um teste de PCR negativo para o COVID-19, efetuado nas 72 horas anteriores à sua chegada. Caso não apresente, será obrigatório uma quarentena de 14 dias.

Alemanha

Não há mais quarentena obrigatória e está permitida a entrada de brasileiros completamente imunizados com as vacinas reconhecidas, ou se recuperaram da COVID ou que dispõe de um teste negativo que comprove não estarem infectados.

Canadá

Está permitida a entrada de pessoas totalmente vacinadas com imunizantes aprovados pelo país: Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca/COVISHIELD e Jansen, com a última dose tomada com pelo menos 14 dias da data da viagem.

Espanha

A Espanha liberou a entrada de brasileiros com protocolo de vacinação completo, sendo que a Coronavac está entre as vacinas aceitas. O Consulado da Espanha em São Paulo está fazendo os trâmites para visto de estudante.

Estados Unidos

A partir de 8 de novembro brasileiros com vacinação completa, poderão entrar no país sem a necessidade de quarentena e com a apresentação do teste PCR negativo.

*Lembre-se que essas informações são dinâmicas e podem sofrer alterações sem aviso prévio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL