ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Empregos para quem já tem inglês na Irlanda

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 9 de Agosto de 2021

Se você já está embarcando para a Irlanda com inglês a partir do intermediário, a chance de conseguir um emprego mais rápido e melhor é muito maior. É claro, que para isso também é necessário fazer o seu currículo e correr atrás das oportunidades.

Garçom/Garçonete
Na Irlanda tem muitos pubs e restaurantes e com isso a chance de você conseguir um trabalho como garçom e garçonete se você já tem conhecimento do idioma é muito maior, já que para atender os clientes é necessário conseguir se comunicar bem para entender os pedidos. É um trabalho que além de pagar bem, você recebe muita gorjeta que às vezes pode até ultrapassar o valor do seu salário.

Recepcionistas
Como o turismo na Irlanda também é grande, é possível conseguir um emprego como recepcionista, principalmente em hotéis e neste caso, o inglês é necessário para não só receber os hóspedes na recepção como atender ao telefone que pode ser a dificuldade para muitos.

Customer Assistant
Você pode trabalhar em diversas áreas dando suporte em lojas ou supermercados sanando as dúvidas dos clientes e por isso um bom nível de inglês também é necessário. É comum iniciar como trabalho temporário na época de verão e natal onde a demanda aumenta e continuar a desenvolver um bom trabalho.

Segurança
Para realizar este trabalho na Irlanda é necessário fazer um curso, por isso, o nível de idioma é importante para que você consiga entender e acompanhar e depois é claro para o trabalho em que é necessário se comunicar com as pessoas.

Home Care
Para cuidar de idosos é preciso não só falar, mas principalmente entender bem o idioma, uma vez que lidar com os idosos nem sempre é fácil devido ao sotaque. É preciso conseguir se comunicar bem para entender as necessidades e passar o resumo diário para a empresa.

Esses são alguns dos empregos mais comuns entre os intercambistas que já possuem o inglês intermediário na Irlanda, mas também é bom lembrar que não é uma regra, já que também é possível conseguir esses trabalhados com níveis mais básicos. O intercâmbio é uma experiência única e cada uma é responsável por fazer acontecer a sua.

Se você é intercambista da Vital Intercâmbios, tem direito a aulas gratuitas de inglês, por isso, aproveite essa oportunidade e já chegue no seu destino com mais preparado para trabalhar se o seu visto for o de estudo com permissão de trabalho.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL