ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Os destinos mais procurados para intercâmbio

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 14 de Julho de 2021

Está em dúvida sobre o destino do seu intercâmbio? Saiba que é comum, já que existem tantas opções de países. Entre os destinos disponíveis para brasileiros estudarem, existem aqueles mais pesquisados:

Canadá


Pesquisas já constataram que o Canadá, mesmo com suas temperaturas mais baixas durante a maior parte do ano, continua sendo o destino preferido dos brasileiros há mais de 12 anos. O país é reconhecido pela qualidade de ensino e custo mais baixo se comparado a outros destinos de língua inglesa.

Estados Unidos


Sim, o sonho americano ainda existe, afinal quem nunca se imaginou vivendo em um dos países mais importantes do mundo? Aliás, é nos Estados Unidos também que se encontram as melhores escolas e universidades, o que atrai muitos intercambistas na hora de fazer sua escolha.

Inglaterra


A terra da rainha é um país de primeiro mundo e conhecido por sua riqueza e história. Se você quer aprender inglês direto da fonte, pode ser uma ótima opção já que é onde o idioma foi criado e possui um sotaque todo peculiar.

4. Irlanda


A Irlanda cresce cada vez mais em popularidade, principalmente por ter um processo de visto menos burocrático. A ilha localizada na europa, se transformou em um destino queridinho dos brasileiros que querem aprender inglês e proporciona ao intercambista viajar pelo continente durante o intercâmbio.

Austrália


Impossível pensar na Austrália e não lembrar das belezas do país e do clima que atrai muitos estudantes. Apesar da distância ainda é um destino muito almejado e possui várias cidades com estrutura e ótimas escolas para receber intercambistas de todos os perfis.

Malta


Um destino muito buscado para fugir do óbvio e principalmente para intercâmbio de férias. A ilha localizada no sul da Europa atrai muitos estudantes que querem aprender inglês pelo custo benefício e belezas naturais que fazem a experiência ser ainda mais especial.

África do Sul


Mais um destino queridinho para quem procura intercâmbio de curta duração e investimento mais baixo. Também conhecido pela combinação de estudo e trabalho voluntário, a África do Sul vem ganhando espaço entre os estudantes.

Nova Zelândia


Considerado um dos países mais seguros do mundo, a Nova Zelândia possui muitos motivos para ser considerada na sua lista de possíveis países. Qualidade de vida, de ensino e de natureza exuberante faz qualquer intercambista se apaixonar.

Espanha


Se você quer aprender espanhol e ainda curtir cidades alegres, cheias de história, gastronomia rica e vida noturna agitada a Espanha chega como um dos principais destinos entre os estudantes brasileiros.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL