ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Como uma agência pode te auxiliar no seu intercâmbio

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 29 de Julho de 2023

Tags: Estudantes Estudo Inglês Intercâmbio Intercâmbio de sucesso Notícias Orçamento Viajar Visto

Muitos brasileiros que possuem o desejo de realizar um intercâmbio ficam na dúvida entre optar ou não por contar com o auxílio de uma agência neste momento, por isso, hoje vamos falar como uma agência pode ser essencial na sua experiência.

●      Na escolha do seu curso e escola

O intercâmbio pode ser muito mais que apenas um curso de idioma caso você já tenha conhecimento. Existem outras opções de curso que conversando com um consultor da Vital Intercâmbios você será apresentado e direcionado de acordo com o seu perfil.

Além do mais, escola não é tudo igual e através das suas expectativas será possível encontrar a melhor opção para que seu investimento, tempo e vivência sejam realmente válidos, uma vez que os consultores conhecem e possuem treinamento de todas elas.

●      Acomodação e locomoção

É necessário chegar ao destino com uma acomodação temporária e para evitar surpresas desagradáveis, a Vital conta com parcerias em diversos tipos de acomodação para que você possa ter uma chegada tranquila e confortável depois de horas de voos. Por isso, também é possível contar com os serviços de transfer do aeroporto até o local para que assim você não fique perdido em um novo destino logo de cara.

●      Passagem e seguro saúde

Sim, além de fechar o seu intercâmbio você também conta com o auxílio para escolher a melhor passagem aérea com todas as informações necessárias sobre bagagem, conexão e todo o suporte durante o seu trajeto. E para ter uma viagem ainda mais livre de possíveis dores de cabeça, oferecemos opções de seguro saúde para que em caso de necessidade o estudante esteja bem amparado.

●      Suporte no destino

Estar bem assessorado no destino faz toda a diferença, por isso, o auxílio de uma agência se torna ainda mais importante. Contar com pessoas que viveram a mesma experiência que a sua, que possuem conhecimento e estão prontas para qualquer situação deixam qualquer pessoa mais tranquila ao embarcar para um destino desconhecido.

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL