ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
ESPANHA

MADRID
MALTA

MALTA

© Copyright 2019 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Fale conosco (11) 3729 8196
ESCRITÓRIOS
AUSTRÁLIA

GOLD COAST

A CIDADE   |   O PAÍS   |   SOBRE O VISTO   |   MERCADO DE TRABALHO   |   CUSTO DE VIDA   |   PROGRAMAS

CONHEÇA TUDO SOBRE A CIDADE DE GOLD COAST

Ao chegarmos em Gold Coast, ficamos espantados com o tamanho da cidade, pois mesmo sendo uma cidade praiana, ela é moderna, grande e com muitos prédios e edifícios. Localizada na costa leste da Austrália, no Estado de Queensland, a 100km Sul da cidade de Brisbane e 850km Norte de Sydney. A região é plana e cercada por montanhas de até 1000 metros de altura, com parques nacionais, inúmeras cachoeiras e mais de 260 Km de trilhas para caminhadas. Com mais de 440 mil habitantes, a cidade vem se desenvolvendo e crescendo a cada ano.

Todos os anos Gold Coast recebe milhares de turistas. O custo de vida e dos cursos de Inglês em Gold Coast são mais acessíveis e a cidade fica com sua economia mais aquecida durante o verão, que é quando abrem muitos postos de trabalhos para atender a demanda turística.

FAÇA SEU ORÇAMENTO

POPULAÇÃO

0,5 MILHÕES

TEMPERATURA

···

HORÁRIO LOCAL

···

FAÇA SEU INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA

Diversidade, inovação e excelência definem a educação que a Austrália tem a oferecer. A terra do canguru e do coala é um país maravilhoso, seja para um programa de estudo durante as férias ou para a realização do programa de estudo combinado com trabalho.

Obtendo um curso acima de 14 semanas no país, o intercambista pode estudar e trabalhar legalmente 20h por semana. A Austrália oferece oportunidade de trabalho em diversas áreas para os estudantes, em sua grande maioria os trabalhos são nas áreas secundárias, como Hotéis, restaurantes, cafeterias, lojas, limpeza e etc.

Segurança e qualidade de vida definem a vida na Austrália. Que tal estudar durante a semana e tirar o fim de semana para fazer um churrasco em um dos quiosques gratuitos espalhados pelas praias e parques?

Com certeza você vai amar morar na Austrália.

SOBRE O VISTO

Todos os brasileiros que desejam viajar para a Austrália precisa aplicar para o visto antes de chegar no país.

– Estudo até 12 semanas
O estudante que deseja estudar entre 2 e 12 semanas na Austrália (3 meses), poderá aplicar para o visto de visitante* (turista) antes da chegada no país.

*O estudante não poderá trabalhar durante o programa.

– Estudo & Trabalho (acima de 14 semanas)
Todos os alunos matriculados em um curso acima de 14 semanas, recebem a permissão de trabalhar 20h por semana. Neste caso, é necessário solicitar o visto de estudante antes da chegada no país.

– Comprovação de renda:
De acordo com o Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras o valor exigido para a comprovação de renda é de AU$ 1.690,83 (dólares australianos) para cada mês que o aluno ficará no país. Este valor deverá ser multiplicado pelos meses que o aluno deseja estudar.

Exemplo: Para 5 meses de curso, ganha-se 6 meses de visto e por isso a conta é a seguinte: AU$1.690,83 X 6 meses = AU$10.144,98 (dólares australianos). Será avaliada pelo oficial a procedência do dinheiro demonstrado.

Para mais detalhes sobre documentos, comprovantes de renda envie um e-mail para contato@vitalintercambios.com.br

Todos os viajantes cujo destino ou escala sejam na África do Sul, Austrália e Malta deverão ser vacinados contra a febre amarela.

A Vacina possui validade de 10 anos e para o embarque é necessário a Carteira Internacional emitida pela ANVISA.

Para mais informações entre em contato diretamente com a ANVISA pelo telefone (11) 2445-4435 ou via website.

Para mais informações dos postos de vacinação clique aqui  

NOSSAS CIDADES NA AUSTRÁLIA

MERCADO DE TRABALHO

Trabalhar durante o programa é muito importante por 2 motivos: ajuda nas despesas mensais e mais importante ainda, ajuda a praticar o idioma diariamente, com diferentes nativos e diferentes nacionalidades.

*Na Austrália o salário mínimo é de AU$18.93 por hora.
*As vagas disponíveis para os estudantes em sua grande maioria, são nas áreas secundárias: cafeterias, restaurantes, lojas, limpeza, hotéis e etc.

CUSTO DE VIDA

Em média, estudantes internacionais na Austrália gastam aproximadamente A$300 dólares por semana com:
Acomodação, alimentação, roupa, entretenimento, transporte, telefone, custos incidentais.

Estes valores são estimados, e podem variar de acordo com o estilo de vida de cada um e da cidade escolhida.

PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO

Trabalhamos com diversos tipos de programas no país, que vão desde um intercâmbio de férias, cursos de inglês acima de 14 semanas, que lhe permitirá estudar e trabalhar legalmente ou até um curso de Diploma em diversas áreas como Marketing, TI, Saúde e etc.