© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 97391 9322
ESCRITÓRIOS
REINO UNIDO

BOURNEMOUTH

A CIDADE   |   O PAÍS   |   SOBRE O VISTO   |   PROGRAMAS

CONHEÇA TUDO SOBRE A CIDADE DE BOURNEMOUTH

A cidade praiana tem atraído jovens do mundo todo para desfrutar o destino e o ensino de alta qualidade.

Como onde há praia há vida noturna agitada, essa é uma das principais características da cidade. No Verão, a cidade lota com gente do mundo todo. O destino lembra uma “pacata” cidade do interior em uma primeira olhada, mas tudo se transforma quando descobrimos que há teatros, cinemas, shows, salas de concerto, museus e castelos.

Um evento marcante da cidade é o Bournemouth Air Festival, que acontece sempre em agosto, e é a maior realização de aviação livre do Reino Unido. Nas praias, é possível praticar esportes ou apenas curtir um Sol. E os surfistas são figuras constantes por lá.

Para mais detalhes sobre outras cidades como Liverpool, Bristol & Brighton converse com nossa equipe:

FAÇA SEU ORÇAMENTO

POPULAÇÃO

0,2 MILHÕES

TEMPERATURA

···

HORÁRIO LOCAL

···

INTERCÂMBIO DE FÉRIAS NO REINO UNIDO

Se você é um profissional, já possui inglês intermediário e busca um programa para agregar valor ao seu currículo em Londres a Vital intercâmbios oferece cursos de inglês com foco em diversas áreas como:

  English Plus Art & design

  English Plus Business and Finance

  English for Fashion, art and Design

  English Plus International Business

  English Plus Marketing and Digital Media

Os cursos com foco tem duração entre 2 a 12 semanas! São cursos focados, com carga horária de 20hrs por semana + visitas técnicas em empresas inglesas.

Se você se interessou por este programa converse com um de nossos especialistas. Será um grande prazer lhe auxiliar neste projeto!

Fazer um intercâmbio de férias no Reino Unido é um oportunidade de estudar inglês em uma das melhores regiões da Europa. Imagine você estudando em Londres, onde estão as localizadas as melhores universidades do mundo, como a Oxford e Cambridge, ou então na Escócia, país com cenários estonteantes da idade média, rodeada de castelos e de muita história.

É a sua oportunidade de aprender inglês e conhecer mais da cultura e da história. Além disso, você pode viajar pelos países vizinhos e conhecer ainda mais da cultura europeia e ter uma excelente experiência.

Em Londres as escolas estão localizadas no Centro, oferece atividades extras e passeios semanais para sua experiência ser inesquecível.

SOBRE O VISTO

A boa notícia é que, não é necessário solicitar o visto no Brasil para ficar menos do que 6 meses na Inglaterra.

Para permanecer por mais do que isso, é preciso aplicar para o visto de estudante ainda no Brasil.

O estudante deverá apresentar os documentos necessários ao chegar na Inglaterra e receberá o visto de turista que pode variar entre o tempo de curso ou poderá ter a validade de até 3-6 meses.

Importante:

1) Se quer permanecer por mais de 6 meses e trabalhar como estudante, é preciso requerer o CAS (Confirmation of Acceptance for Studies) e ‘Entry Clearance’ antes de sair do Brasil;

2) Uma vez que a pessoa entra no país como turista, ela não pode estender ou trocar pelo visto de estudante;

3) Desde 2015, estudantes com visto de mais de seis meses pagam taxa de seguro saúde (health surcharge) de 150 libras/ano, podendo assim usar o sistema de saúde pública do Reino Unido.

Documentos necessários:

– Carta da Escola

– Comprovante de Acomodação

– Seguro Saúde internacional

– Passagem de regresso ao Brasil

– Comprovante que possui fundos para se manter durante todo o período na Inglaterra.

*Desde 2010 não é permitido estudar General English e trabalhar na inglaterra.

Para mais informações sobre documentos para estudos acima de 6 meses fale com um de nossos consultores.

NOSSAS CIDADES NO REINO UNIDO

PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO

Trabalhamos com programas de estudo do idioma inglês, de até 24 semanas (sem permissão de trabalho) e programas de pós-graduação, MBA e universidades (com permissão de trabalho de até 20h/semanais).