ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Destinos para o seu intercâmbio em 2023

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 29 de Julho de 2023

Tags: Austrália Canadá Dubai Estudantes Estudo Fronteiras Inglês Intercâmbio Intercâmbio de sucesso Irlanda

Os últimos anos com as fronteiras fechadas, e agora com a retomada, 2023 promete ser um ano de muitos embarques no mundo do intercâmbio. Se você estava esperando a virada do ano para finalmente dar início ao seu projeto, chegou a sua hora de escolher o seu destino e preparar as malas.


Irlanda

Se a sua intenção é um intercâmbio de longa duração de estudo com permissão de trabalho, a Irlanda é uma ótima opção. O país europeu além de proporcionar o aprendizado do inglês, ainda permite que o estudante possa trabalhar 20 horas semanais para ajudar nas despesas.

Hoje o processo de visto menos burocrático está em terras irlandesas e atrai muitos intercambistas brasileiros que amam viajar, já que é possível conhecer diversos países da Europa através das companhias aéreas low cost.


Canadá

Um destino tanto para quem busca intercâmbio de curta duração, como de longa duração, o Canadá permite que estudantes tenham uma experiência incrível tanto de ensino como de vivência em um país de primeiro mundo.

Para estudantes do curso de inglês é possível permanecer no país até 6 meses no visto de turismo, sem permissão de trabalho. Caso já possua conhecimento intermediário do idioma existe a opção de estudar em um College Privado cursos técnicos que permitem trabalhar ou em caso de já possuir inglês avançado se matricular em um College Público e aumentar suas possibilidades de imigrar para o país que está aberto a imigrantes de todo o mundo.


Austrália

Estudo, permissão de trabalho e praias maravilhosas estão no seu check list de destino perfeito? A Austrália então te espera! Depois de um longo período de fronteiras fechadas, a terra dos cangurus espera receber muitos estudantes em 2023.

Um destino em que é possível ter permissão de trabalho enquanto estuda e também oferece muitas opções para quem possui o desejo de imigração futura. A Austrália atrai muitos estudantes que buscam um ótimo clima, já que é conhecida pelas suas praias e belezas naturais.


Dubai

Um destino em constante crescimento que permaneceu com as fronteiras abertas e acabou chamando a atenção de muitos estudantes.

Modernidade é a palavra-chave para o que você vai encontrar por lá, tendo a possibilidade de estudar com permissão de trabalho, através de um processo de visto simples que não exige comprovação financeira.

Prontos para carimbar o passaporte em 2023?

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL