ÁFRICA DO SUL

CAPE TOWN
ALEMANHA

BERLIM
EMIRADOS ÁRABES

DUBAI
MALTA

MALTA
INTERCÂMBIO

ENSINO SUPERIOR

© Copyright 2020 – Vital Intercâmbios – Todos os direitos reservados

Compre pelo telefone (11) 3192-8929
ESCRITÓRIOS
DICAS & NOVIDADES

BLOG VITAL

Por que aprender inglês em 2023

Vida no Intercâmbio / Por Jana Santos

Publicado em 29 de Julho de 2023

Tags: Estudantes Estudo Inglês Intercâmbio Intercâmbio de sucesso Passaporte

Todo mundo sabe que falar inglês é um grande diferencial no mercado de trabalho, aliás, já existem muitas empresas solicitando que o candidato além do inglês fale também um terceiro idioma como o espanhol.

Sim, infelizmente está cada vez mais concorrido e difícil atender todos os requisitos exigidos pelas empresas, mas com certeza ter conhecimento do inglês te coloca na frente de muitos candidatos, aumentando suas chances de conseguir um bom emprego, principalmente em empresas multinacionais, já que o idioma é uma das línguas mais faladas do mundo, principalmente quando falamos do mundo dos negócios.

Mesmo que a sua intenção não seja ficar no Brasil e sim imigrar para um outro país, o inglês será um diferencial na hora de conseguir um trabalho no exterior mesmo que em áreas secundárias e vai aumentar suas chances de participar de programas imigratórios, já que é exigido a comprovação do conhecimento através de testes de proficiência como IELTS.

Aliás, brasileiros que possuem um bom nível de inglês, inclusive conseguem empregos no exterior com direito ao tão sonhado visto de trabalho.

Quer ter a oportunidade de estudar em uma universidade no exterior? As melhores delas estão em países da língua inglesa ou em outros países que embora não tenham o idioma como oficial lecionam os cursos em inglês.

Quem não sonha em viajar pelo mundo? Pois bem, sua viagem se tornará ainda melhor se você conseguir se comunicar com as pessoas e diversas delas saberão pelo menos o básico já que o idioma também é o mais utilizado no turismo.

O inglês domina o mundo, não tem jeito, até mesmo no nosso dia a dia, a maior parte do conteúdo disponível na internet é em inglês por exemplo.

2023 chegou e com ele ainda mais a necessidade de investir em você mesmo e começar através do aprendizado do inglês com certeza será uma boa pedida. Uma imersão no exterior pode fazer total diferença para acelerar este processo, por isso, oferecemos cursos de curta e longa duração em diversos países para que você possa encontrar aquele que mais se adequa ao seu perfil e momento.

Quer saber mais? Agende um atendimento exclusivo com um dos nossos especialistas e saiba tudo sobre o seu projeto de intercâmbio.


INTERESSES

COMENTÁRIOS

User avatar

CERTIFICAÇÕES VITAL